02 fevereiro 2013


Tag das Blogueiras

2

Hey girls, hoje o post vai ser um pouco diferente. Recebi o convite da Edlla do blog Its Layne World, para participar de uma tag das blogueiras que funciona mais ou menos assim: São 11 perguntas incluindo perguntas pessoais e sobre o blog, que terei que responder, depois de respondidas indicarei mais 5 blogs com menos de 100 membros. A tag tem a função de unir e divulgar blogs que não são tão conhecidos! Os blogs que forem citados, farão a mesma coisa. Bora lá?

1. Como Escolheu o nome do blog? 
Bom, quando decidi fazer um blog não tinha nada em mente ainda, pesquisei muito antes de criar, não queria um nome inglês, porque acaba dificultando a pronuncia e não é fácil de lembrar, então como não tenho sono a noite (tenho problema com sono), gosto de ficar madrugando no computador e geralmente chamam de "corujinha" as pessoas que madrugam na internet, foi assim. Papo Coruja, papo de vários assuntos que o blog trata, e coruja sou eu. Haha

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Não tenho como estipular um tempo, pois minha vida é corrida, mas sempre que posso, estou atualizando. 

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não, graças a Deus isso nunca foi problema. Meus seguidores sempre respeitam e elogiam, não existe coisa melhor, mas é claro que temos que estar sempre preparados para uma situação assim.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Com certeza, as coisas estão bem enroladas agora, mas logo logo quero mudar sim, a aparência, colocar outros assuntos que ainda não consegui falar, pretendo deixar ele o mais parecido comigo possível  não que já nãos seja, mas uma mudança (pra melhor) é sempre bem vinda! 

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Quem nunca? Hahaha! É claro que tem dias que as ideias fogem totalmente, e a inspiração vai junto. Mas isso não é motivo pra desespero, porque sempre peço opinião para as amigas, pesquiso em outros sites e blogs para ver se algo me inspira, mas sempre que a inspiração vem, eu procuro deixar os posts prontos, pra quando isso acontecer, a gente já tem o reserva! Será que é esperta? Haha

6. O que gosta de fazer quando esta no computador?

Sempre entro no blog, mesmo que seja rápido só pra dar uma olhadinha mesmo, impossível não se entreter com as redes sociais, vejo minhas séries preferidas, aproveito pra assistir aqueles filmes que estão na minha lista á mais de 2 meses, preparo posts para o blog, e claro não deixo de dar uma espiada nos videos e musicas que gosto.

7. Quantos livros você lê por mês?

Tenho uma pilha de livros pra ler, o problema é que acabo esquecendo. Eu simplesmente amo ler, mas não consigo ler mais de 1 livro por mês, porque gosto de história compridas e acabo não terminando a tempo de ler outro.

8. Quantos Blogs visita todos os dias?

São 5 blogs que visito diariamente. Mas tem aqueles que são novos, ou que vou descobrindo com o tempo. Contando com os de sempre e mais os que vou conhecendo, por dia deve dar mais ou menos uns 8 blogs.

9. Qual Blog visita todos os dias?

Depois dos QuinzeCoisas FúteisJust LiaGarotas Estúpidas  e Blog da Sophia. Esses são os que são sagrados todos os dias, mas sempre estou visitando outros.

10. Quanto tempo você esta na Blogosfera?

Desde novembro de 2012, não tem muito tempo, mas já deu pra entender como funciona esse mundo (blogs) perfeitamente.

11. Você se inspira em outro blog?

Minha primeira inspiração foi na Bruna Vieira do "Depois dos Quinze" e depois conheci o "Coisas Fúteis" que me inspirou mais ainda.

Blogs para responder a tag:


Regiane Alves


Charme de Boneca


Boneca de Porcelana


Garota Difícil


Pingos de Cristal


2 Comentários:

Nayara Vitória disse...

amei seu blog também , eer obrigada por me indica :) muito feliz '-'

Nayara Vitória disse...

oi eu de novo kk .. eu também de indiqueipara tag no meu blog tbm :) quer participar ?

http://pingos-de-cristal.blogspot.com.br/2013/02/campanha-dica-nao-ao-bullying.html

Postar um comentário