28 janeiro 2013


Tragédia Santa Maria

3

Hey galera, e aí como estão? Na verdade nem gosto de tratar desses assuntos, mas eu não poderia deixar passar em branco uma tragédia dessas. Sou a pessoa mais sentimental que existe no mundo, e sempre que ocorre uma fatalidade assim eu me comovo demais, mesmo que não tenha ninguém conhecido envolvido. Estou simplesmente desolada, e muito triste com tudo isso. Minha família é do Sul e estão todos chocados. Não paro de pensar nas famílias e amigos que estão sentindo essa dor tão terrível, por isso resolvi fazer um vídeo e colocar no youtube, como se fosse uma homenagem. Foi de coração! E trouxe aqui pra divulgar, pra que vocês possam ver e compartilhar com os amigos, até porque nem todo mundo entende como é passar por isso, e acaba ignorando. Vamos lá?


Obrigada pela atenção!

3 Comentários:

lILIAN disse...

é uma coisa lamentavel

lILIAN disse...

Oi... marquei vc no meme blogueiro
http://improduzida.blogspot.com.br/2013/02/meme-blogueiro.html
entra la ;)

Sarah Piazza disse...

Obrigada flor, já estou seguindo o seu, adorei seu post!

Postar um comentário