23 novembro 2012


Primeiro Post

0
Oi corujinhas! Aqui no blog vamos abordar todo tipo de assunto e hoje pra começar resolvi que o Papo de Coruja da vez é algo que todo mundo ama: Música. Eu não passo um dia se quer sem escutar pelo menos uma, acho essencial pra vida, é um momento pra relaxar depois de um dia de stress, se divertir ou até mesmo dançar. Ou seja, é um momento nosso. 
Sou completamente apaixonada por Beatles, e meu estilo musical preferido é o rock e o indie. E de um tempo pra cá venho descobrindo (fuçando muito) alguns cantores que me deixaram encanta ainda mais pelo "indie", então separei 5 musicas que eu gostei bastante pra compartilhar com vocês.

Lana Del Rey

Regina Spektor

Fiona Apple

Jack Johnson

Ben Harper

Espero que tenham gostado, porque eu já sou fã. Realmente são músicas bem calminhas, pra relaxar mesmo, traz aquela sensação de paz que eu adoro. Beijos da Coruja!

0 Comentários:

Postar um comentário