23 novembro 2012


Taylor Swift X Sophia Abrahão

0
Americana   versus   Brasileira! 



Taylor Swift vem surpreendendo cada vez mais. A evolução de estilo da cantora romântica está bem aparente, passou daquele ar garotinha fofa para mulher bem decidida, tanto no cabelo, maquiagem, quanto look. Sophia Abrahão é uma atriz e cantora brasileira, que usa o instagram (ferramenta para compartilhar fotos através de smartphone), para mostrar seus looks incríveis, Sophia fez um blog recentemente para compartilhar seus looks com as fans.
Não da pra negar que as duas são SUPER parecidas: olhos azuis, cabelo loiro, franjinha, branquinhas, e altas. Mas tem estilos diferentes, Taylor é mega romântica e delicada em seus looks, e já Sophia é mais eclética, veste de tudo um pouco, e surpreende a cada look.


Taylor, adora cores e tecidos delicados.


 Sophia, é mais despojada.


 Taylor, é a rainha do vintage. Consegue ser meiga e elegante ao mesmo tempo.


Sophia, pode ser nomeada fashionista. Está sempre na moda.


É isso ai corujinhas, deu pra perceber a diferença, apesar de tudo, haha! É só uma comparação, entre estilos, as duas são lindas e muitíssimo talentosas. Alem da aparência elas tem, outra coisa em comum: A paixão por batom red. O que deixa a produção ainda mais fashion. É isso ai, espero que tenham gostado.
Beijos da Coruja!


0 Comentários:

Postar um comentário