21 dezembro 2012


Leitura nas férias

9



E ai galera, aproveitando as férias? Espero que sim! Se você é daquelas, que ama ler e mesmo nas férias não abandona um bom livro, esse post é exatamente pra você. Separei 5 livros ótimos (pelo menos acho) pra você ler e não ter que dizer ano que vem, que não pegou em nenhum livro haha! Bora conferir?

1° - As Vantagens de Ser Invisível



 O filme estrelado por Emma Watson e Logan Lerman é uma adaptação do livro de mesmo e irá fazer você se emocionar. Charlie é um tímido garoto que se corresponde por cartas anônimas com uma pessoa. A história mostra o menino encontrando dois novos amigos que mudarão a sua vida. No decorrer da trama ele enfrenta problemas com seus familiares, sofre a primeira desilusão amorosa e ainda tem todo o drama envolvendo a primeira vez. Após ler o livro aproveite e para se apaixonar ainda mais pelo Charlie.

2° - Os Diários de Carrie 



Se você é fã da série “Sex and The City”, precisa ler os livros da saga “Os Diários de Carrie”. E pra você que ainda não conhece o icônico seriado, temos um incrível motivo do porque você precisa (e muito!) dá uma chance pra obra literária. O canal americano CW (o mesmo de Gossip Girl) vai estrear em janeiro o seriado “The Carrie Diaries”, baseado nos livros. Que tal ler os livros e acompanhar a nova série? Com certeza você vai amar! <3
A história de “Os Diários de Carrie” gira em torno da vida de Carrie, uma garota que vive no interior, mas que possui grandes sonhos. Ao longo do livro você descobre detalhes dos seus primeiros relacionamentos, conflitos com seus familiares, seus sonhos, e claro, os segredos que ela divide com suas melhores amigas. Através de suas aventuras veremos o que levou Carrie até NY, onde sua vida muda totalmente. Ah! O segundo livro da saga se chama “O Verão e a Cidade” e já foi lançado no Brasil.
3° -  Antes de Morrer


Sabe aquele livro que você acaba de ler e mesmo assim não consegue parar de pensar nele? “Antes de Morrer” é assim! A história é sobre Tessa, uma menina que descobre sofrer de uma grave doença e com medo de que o pior aconteça, ela cria uma lista de coisas que nunca fez. Perder a virgindade, se apaixonar, usar drogas e dirigir um carro são alguns itens da sua listinha. Ao lado dos seus familiares, amigos e de um certo garoto Tessa vai aprender o verdadeiro sentido da vida e aproveitar cada dia como se fosse o último. Quer mais um motivo pra ler o livro? Ele foi adaptado para os cinemas com o nome de “Now is Good” e quem interpreta o papel da protagonista é a fofa Dakota Fanning. 

4° - Depois dos Quinze


Depois dos Quinze é o livro da blogueira Bruna Vieira (sou fã), no livro tem vários contos que a própria Bruna escreveu, uns já foram postados no blog e outros são exclusivos. Além de ser super fofo, conta com imagens maravilhosas, e uma listinha de música super gostosas para ouvir enquanto lê o livro. Ficou ótimo e uma delícia de ler. Parabéns, Bruninha.

5° - O Melhor de Mim


Ai, ai (suspiro). Nicholas Sparks (“A última Música”, “Querido John” e “Diário de Uma Paixão) já é velho conhecido da gente por seus romances maravilhosos, ler algum dos seus livros sempre é garantia de uma ótima leitura. Em “O Melhor de Mim” o casal de adolescentes Amanda e Dawson vive uma grande paixão proibida, mas logo acabam se afastando. Só que 25 anos depois do término eles se reencontram e a paixão acaba vindo novamente à tona. O livro é daqueles que faz você rir, chorar e pensar muito na vida.  O final é surpreendente. Tenho certeza que vocês vão gostar!

E aí já correram pra comprar? Se já tiverem melhor ainda, haha! Boas férias e ótima leitura. 

XOXO 





9 Comentários:

Luana Reis disse...

Tô louca pra ler As vantagens, o da Carrie e o do Nicholas Sparks! Devem ser otimos!!

http://www.garotasmalvadas.com/

Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

Unknown disse...

Eu necessito de ler Depois dos Quinze e Os diários de Carrie!To seguindo,retribui?
http://mundopeerdido.blogspot.com.br/
Bjus

Rai Almeida disse...

Olá SARAH!
Menina,acredita que eu não li nenhum desses?Af!
Mas o DEPOIS DOS QUINZE, está repercutindo muito!!Afim de ler!!
Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
vidadequeen.blogspot.com
Beijão e ótimo final de semana!♥

Unknown disse...

Oi Sarah, estou mesmo precisando ler, com a correria do dia quase não sobra tempo para ler coisas boas, além da faculdade. Não li nenhum dos títulos que você citou, me interessei por alguns e vou procurá-los.

Tem selinho para você lá no meu blog, depois dê uma passadinha. Vou adorar se você responder.

http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/2012/12/agradecendorespondendo-um-selo-tag.html

Beijos.

Victor Siqueira disse...

Estou louco para ler As vantagens de ser invisível! Sério! Só pela sinopse já dá para ter uma ideia muito bacana sobre o livro!

http://hipervicio-blog.blogspot.com.br/

Sarah Piazza disse...

Luana, verdade são ótimos! Pode apostar que vai ser uma deliciosa leitura! Já to seguindo seu blog e adorando! Beijos e obg pela visita volte sempre, e adoraria se divulgasse! Bjs

Sarah Piazza disse...

Debora seguindo de volta!
Rai ALmeida, obg pela visita e já to seguindo seu blog tbm! Beijinhos volte sempre!

Sarah Piazza disse...

Lais minha linda, obg! Amei o selinho haha! Pois é, muita correria, mas qdo tiver um tempinho bora ler heim, haha! Super beijo ;*

Sarah Piazza disse...

Victor, obg pela visita e ja to seguindo! Volte sempre haha bjs

Postar um comentário