04 dezembro 2012


Canto do Desabafo

0


Último Suspiro



Se hoje fosse meu último dia de vida, eu não faria coisas inusitadas, não saltaria de paraquedas, não gastaria todo minha economia; deixá-la-ia pra minha família, não viajaria para o Japão ou para África, e nem assaltaria um banco, não beijaria o cara mais lindo do mundo, e nem escalaria o Everest, porque essas coisas não mudariam nada depois que eu não respirasse. Às vezes a vida é tão má e não podemos fazer nada, mas dessa vez eu faria. Iria pedir á você; para segurar em minha mão, o mais forte que conseguisse e nos jogaríamos do pico mais alto que encontrássemos, e diria á você tudo o que eu sinto, porque se na vida não tive oportunidades, a morte seria uma, e eu diria tudo que esteve engasgado por anos, e você iria se assustar, mas eu não te soltaria e no meu ultimo suspiro; eu te beijaria.

Por: Sarah Piazza

(Se você também escreve, mande seus textos no meu email: sarah-piazza12@hotmail.com. Quem sabe ele não aparece aqui, e a dedicatória é toda sua!) Beijos.

0 Comentários:

Postar um comentário