28 novembro 2012


O estilo clássico de Olivia Palermo

0
Olivia Palermo

A It girl, Olivia Palermo é uma das musas inspiradoras de muitas garotas. Sempre que alguém pergunta pra mim o que eu quero ser quando crescer respondo: Olivia Palermo. Haha! Ela é incrivelmente fantástica, consegue fazer o basiquinho se transformar em um look luxuoso. O estilo de Olivia é o clássico misturado com o moderno e tem peças chaves do romântico, a socialite consegue trazer um ar super elegante a qualquer coisa que veste. É sensacional. Ela abusa das cores neutras, como branco, nude, bege, mas não deixa de lado o pretinho básico e o azul marinho. Sou completamente apaixonada e seguidora de seus modelitos. Por isso separei alguns, pra mostrar pra vocês a elegância de Olivia Palermo.






E ai? Ficou morrendo de vontade de assaltar o closet da it não é? Eu confesso que também, mas não é só nos looks que Olivia arrasa não. Olha só o namorado estilo deus grego da socialite:

Olivia Palermo


E o gato não perde no estilo não. Ele arrasa, assim como a namorada.

Quem não queria estar no lugar dela, não é? Haha, mas já que não podemos, pelo menos os looks a gente pode copiar, já que nem todas as peças dela são de marcas, ela usa muito aquelas famosas: fast fashion, como zara, forever 21, topshop entre outras.
Beijos e espero que tenham gostado.

0 Comentários:

Postar um comentário