29 novembro 2012


5 seriados pra assistir nas férias

2
novas series

Isso mesmo galera, as férias estão chegando (no meu caso já chegaram) e se você não tem nada programado, que tal começar/continuar a assistir uma série? Os seriados são ótimos pra passar o tempo, sair do tédio, sem contar que você acaba viciando de tão bom que é. Então separei uma listinha das minhas 5 séries preferidas. Espero que se animem, e comecem a assistir.

1 - GOSSIP GIRL



Nem preciso comentar que é o meu preferido, certo? 

A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado um ano fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atendende pelo pseudônimo “Gossip Girl” (Garota Fofoqueira, em português). Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência.



O círculo jovem é completado por, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então “apagados” Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford);O primo de Blair, Pierre (Tiago Beresford) e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny.


2 - JANE BY DESIGN

jennybydesign


A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego.

Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente?

3 - PRETTY LITTLE LIARS



Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields – cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.

Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente,sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.

Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão “juntas” novamente, as meninas começam a receber mensagens de “-A” (que as faz pensar que Alison ainda estaria viva), contendo coisas que apenas Alison sabia,(Além de conter várias ofensas as garotas.) Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.

4 - VAMPIRE DIARIES

series


Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, 17 anos, e seu irmão, Jeremy, com 15, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e continuar suas vidas. Elena sempre popular, bonita, e bem relacionada, possuindo muitos amigos, tenta agora esconder sua tristeza do mundo.

Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com cento e cinquenta anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon Salvatore, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Os dois vampiros estão em guerra pelo amor de Elena. Com o passar da série o irmão mais velho mostra-se mais sensivel e menos predador, respeitando um pouco mais a vida humana e se juntando aos poucos à seu irmão.

5 - THE OC



Fez parte da minha infância.

Orange County (de onde vem a sigla O.C.) é um paraíso na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente perfeito. Porém, por trás dos muros das mansões, mundos são desconstruídos, e segredos vêm à tona. Ryan Atwood é um adolescente problemático que chega a Orange Country com Sandy Cohen, um advogado público idealista que, ao evitar que Ryan vá para a prisão, convida-o para viver em sua mansão.

Kirsten, a esposa perfeita de Sandy, não fica feliz com a mudança de Ryan para a sua casa. Sua maior preocupação é que o comportamento de Ryan contamine seu único filho, o adolescente Seth, um sonhador ingênuo e apaixonado pela colega de escola, Summer. Enquanto isso, Marissa Cooper, a linda e atraente garota da casa ao lado dos Cohen, que namora o seu colega de classe Luke Ward, vive num mundo de fantasia. Até que seu pai, Jimmy, se envolve em um escândalo financeiro e perde todo o dinheiro da família. O mundo idealizado por Marissa cai por água abaixo e sua mãe, Julie Cooper, se encarrega de separar a família, que até então parecia “perfeita”.

Boas férias, bom seriado e beijos.




2 Comentários:

Unknown disse...

Também recomendo muuuito The Vampire Diaries

Sarah Piazza disse...

Mto bom né Hagarzinha ;)

Postar um comentário